Barra Bonita formaliza o Termo de Ajustamento de Conduta com o Ministério Público do Estado de São Paulo, a Raízen Energia S.A. e a Nova Agrícola Ponte Alta S.A.

 em Ambiental

O Município da Estância Turística de Barra Bonita formalizou Termo de Ajustamento de Conduta com o Ministério Público do Estado de São Paulo, a Raízen Energia S.A. e a Nova Agrícola Ponte Alta S.A. para aquisição de uma área de 86.700 metros quadrados da Fazenda Riachuelo, localizada às margens da Rodovia SP 255, próxima ao Bairro Campos Salles.
A área de aproximadamente 3,58 alqueires será destinada à implantação do aterro de inertes da cidade, solucionando um antigo problema enfrentado pelo Município. A topografia da área favorece a implantação do aterro e a sua localização às margens da rodovia facilita o acesso de caminhões para descarga.
Por força do Termos de Ajustamento de Conduta, o Município também receberá da Raízen Energia S.A. um veículo Fiat Doblo zero quilômetro, que será empregado no Centro de Controle de Zoonoses do Município.
O Termo de Ajustamento de Conduta foi assinado no dia 14 de fevereiro de 2019 na Promotoria de Justiça de Santana de Parnaíba por José Mauro de Barros Cardoso, procurador da Raízen Energia S.A., Dr. Silvio Fernando de Brito, Promotor de Justiça, José Luis Rici, Prefeito Municipal, José Carlos Fantin, Vereador, e Rafael Costa Cruz, representante da Nova Agrícola Ponte Alta S.A.

 

Fonte: Imprensa Barra Bonita

Postagens Recentes
Linguagem »