BARRA BONITA SEDIARÁ A 14ª EDIÇÃO DO HANDEBOL SUMMER CUP

 em Esportes

A Estância Turística de Barra Bonita sediará pelo 14º ano consecutivo a Summer Cup de Handebol. O torneio acontece entre os dias 13 a 18 de janeiro. As categorias vão de petiz a adulto. Serão 20 torneios, 10 de cada modalidade. De acordo com os organizadores, a competição contará com a participação de equipes de 11 cidades do Rio de Janeiro e São Paulo com a participação de mais de 500 atletas de 108 equipes.
O torneio começa na segunda-feira a partir das 8 horas no Estádio Municipal Vicente Antônio Zenaro Manin, com o Green Day, onde todos os jogos são realizados na grama.
A partir da terça-feira (15), no período da manhã, os jogos acontecem nas quadras dos ginásios Victório Alponte, Lívio Reginato, da Escola Mariana Gonçalves Dias e no Ginásio da Cohab de Igaraçu do Tietê. Na quinta-feira (17) os jogos acontecem de manhã e a tarde.
Os jogos de Beach serão realizados nas quadras de areia da Praça da Juventude, na Orla Turística da cidade, onde será montada a arena de competições, nas tardes e noites de terça-feira (15) e quarta-feira (16). Na sexta-feira (18) os jogos acontecem nos períodos da manhã e tarde.

DEPOIS DE 5 ANOS BARRA BONITA VOLTA A DISPUTAR O SUMMER CUP

Depois de 5 anos a Estância Turística de Barra Bonita volta a disputar um torneio de handebol  de peso.
A cidade participará com equipes feminina e masculina comandadas pelas técnicas Kétilin Bérgamo e Cláudia Alves na categoria juvenil no petiz (misto), infantil feminino e cadete masculino e feminino.
É um reinício do handebol barra-bonitense com força total.

HANDEBOL SUMMER CUP

O torneio Handebol Summer Cup acontece desde 2006 na Estância Turística de Barra Bonita e foi idealizado pelo professor e dirigente esportivo Hamilton Ramos, ex-atleta da modalidade com 10 anos de Seleção Brasileira.
É único torneio no mundo a oferecer handebol jogado em três pisos diferentes: quadra, areia e grama.
Este ano o torneio entra na sua 14ª edição com a organização de Hamilton Ramos e Diva Thomé, com o apoio da Prefeitura da Estância Turística de Barra Bonita através da Secretaria Municipal de Esportes.

 

Fonte: Imprensa Barra Bonita

Postagens Recentes
Linguagem »