Barra Rock Fest começa na quinta-feira. Confira o horário dos shows

 em Cultura, Informativo Prefeitura, Shows, Turismo

Considerado o maior festival de bandas cover do Brasil, a 2ª edição do Barra Rock Fest deve gerar um impacto de cerca de R$ 5 milhões na economia da cidade Barra Bonita recebe entre os dias 6 e 9 de setembro a segunda edição do Barra Rock Fest, considerado o maior festival de bandas cover do Brasil.

A programação conta com mais de 20 atrações musicais. Além das melhores bandas covers do Brasil, o evento terá uma excelente estrutura com praça de alimentação e expositores selecionados com o melhor da gastronomia e do universo rock.  Segundo a organização, a expectativa é de que 70 mil pessoas passem pelo recinto do evento nos quatro dias de festival, gerando um impacto de
cerca de R$ 5 milhões na economia do município.

A movimentação na cidade já é grande. Os hotéis já estão praticamente todos lotados. Os bares e restaurantes também se preparam para atender a multidão que deve tomar conta da cidade neste final de semana. O evento acontece na avenida Rosa Zanella Petri, na orla turística da cidade, às margens do lendário rio Tietê, numa área privilegiada e considerada uma das mais bonitas do Estado de São Paulo.
A entrada para o evento é gratuita.

MAIOR E MELHOR
Nesta segunda edição do Barra Rock Fest, a organização promete um evento maior e melhor.

Atrações de renome como Children Of The Beast, Ricardo Teaser, maestro Rogério Martins e Hey Jude, estarão se apresentando.
A banda paulistana Children of the Beast se apresenta na sexta (7).

Consolidou-se como o tributo oficial do Iron Maiden na América do Sul e é considerada uma das melhores bandas tributos ao Maiden do mundo.
Formada em 1993, a banda apresenta um trabalho extremamente fiel em produção, figurinos, interpretação, performance e principalmente musicalidade.

No sábado (8) tem Ricardo Teaser, que viaja o mundo como cover de Michel Jackson, reconhecido inclusive pela gravadora Sony Music, apresentando seus shows em tributo ao rei do pop. Suas coreografias têm o aval de nada mais, nada menos que Lavelle Smith, que coreografou e acompanhou o astro por mais de 20 anos.

Para os amantes do rock nacional, sábado (8) também é dia dos imortais Renato Russo com (Dario Aaron), Raul Seixas (Ayrton Ramos) e Cazuza (Valério Araújo).

Rogério Martins é o sósia de Elton John e subirá ao palco no domingo (9) para apresentar o show Elton John Tribute, um espetáculo que mostra a trajetória do cantor no cenário musical com os principais sucessos de sua carreira. É um espetáculo envolvente, emocionante, divertido e cheio de magia. Rogério Martins já participou de diversos programas de TV, como o Domingão do Faustão, Máquina da Fama, Raul Gil, Ratinho, Amaury Jr., entre outros.

Para encerrar o evento, teremos uma das bandas cover dos Beatles mais primorosas do mundo: Hey Jude. O diferencial deles está na busca incessante pela perfeição e pela missão de transmitir aos fãs o sentimento de nostalgia que eles tanto procuram.

Vamos começar pelo palco: Paul McCartney canhoto, John Lennon de semelhança assustadora. Um George Harrison que reproduz de forma idêntica os timbres da guitarra do mestre, o beatle quieto. A cada música, uma pausa para a troca de instrumentos. A banda se adapta e utiliza os mesmos instrumentos usados pelos meninos de Liverpool na gravação da música em questão. É um show imperdível!

Todas as bandas que se apresentarão no Barra Rock Fest foram selecionadas a dedo e são consideradas uma das melhores ou as melhores do Brasil.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO
6/09 – Quinta-feira
18h00 – Van Halen – 5150
19h30 – Pearl Jam – Pearl Jam Cover Ribeirão
21h00 – Red Hot Chili Peppers – Snow
22h30 – Bon Jovi – Rotor
00h00 – Guns n’ Roses – Use Your Guns

7/09 – Sexta-feira
15h00 – Led Zeppelin – No Quarter
17h00 – Metallica – The Four Horsemen
19h00 – The Rolling Stones – Rockinstones
21h00 – Aerosmith – Fever
23h00 – Kiss – Killers
00h30 – Iron Maiden – Children Of The Beast

08/09 – Sábado
18h00 – Renato Russo – Dario Aaron
19h00 – Raul Seixas – Ayrton Ramos (RJ)
20h00 – Cazuza – Valério Araújo (RJ)
21h00 – Abba – Abba Majestät
23h00 – Michael Jackson – Rodrigo Teaser

9/09 – Domingo
15h00 – Creedence – Creedence Live
16h00 – U2 – Rotor
18h00 – Elton John – Maestro Rogério Martins
19h30 – Queen – Queen Tribute Brazil
21h00 – The Beatles – Hey Jude
*programação sujeita a alterações

A entrada para o evento é gratuita.
A realização do evento é da prefeitura da Estância Turística de Barra Bonita em parceria com a iniciativa privada.
Mais Informações: (14) 3641-0385.

 

Fonte: Imprensa Barra Bonita

Postagens Recomendadas
Linguagem »