CONDEMA REALIZA SUA PRIMEIRA REUNIÃO DO ANO

 em Meio Ambiente

Foi realizada no último dia 30, no Espaço de Educação Ambiental – Memorial do Rio Tietê, localizado no Centro Cultural Célia Stangherlin, a 1ª Reunião do Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente de Barra Bonita – CONDEMA.
Esta reunião teve como pauta a apresentação de dados da Certificação do Programa Município Verde Azul em 20 de Dezembro de 2018 com a classificação no ranking estadual e nota de Barra Bonita; alteração de participante no CBH –TJ com a apresentação do novo membro: José Tiago do Nascimento; indicação do Senhor Kleber Wilians Alves no Conselho gestor APAS Corumbataí; apresentação da avaliação de fumaça preta; demonstração da evolução da Participação do Município no Programa Município Verde Azul.
Participaram da reunião o secretário municipal de controle ambiental Mário Benedito Fregolente, o interlocutor do programa município verde azul e membros do conselho.
O CONDEMA tem por objetivo promover a discussão, análise e preposição das diretrizes das políticas públicas ambientais de Barra Bonita.
No CONDEMA são discutidos os diferentes temas relacionados a gestão ambiental municipal, tais como: gestão de resíduos,gestão de recursos hídricos, arborização urbana, uso e ocupação do solo, poluição sonora, poluição visual, saneamento básico, etc.

 

Fonte: Imprensa Barra Bonita

Postagens Recomendadas
Linguagem »