Documentos do CONDEMA e Barra Bonita podem ser acessados livremente pela internet

 em Ambiental, Informativo Prefeitura

A prefeitura de Barra Bonita, por meio da Secretaria de Controle Ambiental, está disponibilizando publicamente arquivos e documentos referentes à Pasta. Por meio do endereço eletrônico
https://goo.gl/FrvYr3, qualquer cidadão terá acesso de forma gratuita a atas, documentos, manuais e relatórios do Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente (Condema), para ciência e consulta de interessados.

Diversas outras produções da Secretaria de Controle Ambiental deverão ser disponibilizados no mesmo endereço conforme forem sendo lançado.
Dois exemplos são o Guia de Poda de Árvores e Guia de Arborização, manuais confeccionados pela secretaria com o objetivo de padronizar os serviços de plantio, poda e manejo de árvores oferecidos pelo próprio Poder Público e empresas privadas, além de servir como guia para que o cidadão saiba identificar um trabalho bem feito.

ATAS E RESOLUÇÕES
A partir de agora, todas as atas elaboradas a cada reunião do Condema também serão disponibilizadas no endereço eletrônico para consulta pública. Em cada ata é possível saber que assuntos do interesse dos cidadãos de Barra Bonita foram discutidos e quem foram os membros do conselho presentes.

Outro documento importante que já pode ser encontrado no link é a resolução 01/2018 do Condema, que passou a vigorar em 28 de junho.
Trata-se do texto que regulamenta o Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente em Barra Bonita, estabelecendo a finalidade e competência do órgão, assim como regras para sua composição e funcionamento.
Atualmente, o Condema é presidido pelo engenheiro Mário Benedito Fregolente, também secretário de Controle Ambiental da cidade.

 

Fonte: Imprensa Barra Bonita

Postagens Recomendadas
Linguagem »