FESTA DA VIRADA ATRAI UMA MULTIDÃO NA ESTÂNCIA TURÍSTICA DE BARRA BONITA

 em Shows, Turismo

Milhares de pessoas participaram da virada do ano na Estância Turística de Barra Bonita. A Avenida Rosa Zanella Petri quase ficou pequena para tanta gente que se reuniu para despedida de 2018 e chegada do ano novo.
Este ano a prefeitura preparou uma estrutura especial com dois palcos, dando oportunidade para as bandas locais que também agitaram a galera como Torre de Babel, Vovótinha, Trio Huanna e Jack Trio.
No palco principal o grupo Bamboa foi o responsável por animar a festa da virada que começou na sexta-feira  com o cantor gospel Paulo Cesar Baruk. No sábado foi a vez do ABBA Majestäd e no domingo a banda Santa Esmeralda.
Este ano a prefeitura optou por não realizar a queima de fogos, o que não tirou o brilho do evento. O local contou ainda com uma ampla praça de alimentação e seguranças que circulavam pelo recinto garantindo que tudo transcorresse tranquilamente.
“Foi uma festa muito bonita. Uma multidão formada por famílias e pessoas de todas as idades se confraternizando, divertindo-se, e tudo harmoniosamente. Parabéns para a nossa equipe e a toda a população por essa maravilhosa festa”, comentou o prefeito Zequinha.

 

Fonte: Imprensa Barra Bonita

Postagens Recentes
Linguagem »