Nove de Julho ganha nova iluminação

 em Informativo Prefeitura, Obras

A Prefeitura de Barra Bonita continua o trabalho de modernização da iluminação pública em cerca de 320 pontos distribuídos pela cidade. O valor do investimento é de R$ 622 mil.
Esta semana foi a vez da Rua Nove de Julho, uma importante via de acesso que liga o centro ao bairro e de trechos da Ruas Natale Petri, César Gonçalves e Francisco Fagá, acessos ao Jardim Nova Barra. Essas eram antigas reivindicações da população que agora pode trafegar pelas vias com mais segurança.
A modernização da iluminação pública abrange a substituição de braços, reatores e lâmpadas de vapor de mercúrio e de sódio (amarelas) por LED e outras do tipo vapor metálico (brancas), que possuem maior capacidade de iluminação e maior tempo de vida útil.
Esse trabalho já foi executado em vários pontos da cidade como na avenida Caio Simões e na rua João Gerin. Nesses trechos, por serem vias de grande fluxo e que liga dois extremos da cidade estão sendo substituídas as antigas lâmpadas de vapor de mercúrio e de sódio por luminárias de LED. Em outros pontos estão sendo utilizadas lâmpadas de vapor metálico de 250 watts, o dobro da potência das atuais.
O objetivo dos investimentos é beneficiar a população e tornar a cidade mais iluminada, tanto nas avenidas como nos interiores dos bairros, favorecendo os moradores com a ação de modernização.

Fonte: Imprensa Barra Bonita
Postagens Recomendadas
Linguagem »