PREFEITURA ADQUIRE DOIS MICRO-ÔNIBUS PARA TRANSPORTE DE PACIENTES DA SAÚDE

 em Transporte

Veículos são adaptados para cadeirantes.

A Prefeitura da Estância Turística de Barra Bonita recebeu, nesta quarta-feira, 28, dois micro-ônibus zero-quilômetro que será utilizado para o transporte de pacientes que precisam de atendimento específico em outros municípios.
O veículo, com capacidade para transportar até 21 passageiros, está equipado com ar-condicionado, computador de bordo, direção hidráulica, poltronas reclináveis e, ainda, está preparado com plataforma de elevação hidráulica (elevador) para atender as normas de acessibilidade e melhorar a entrada e saída de pacientes cadeirantes.
A aquisição faz parte do programa de estruturação da frota iniciado desde o início da atual gestão. Somente para o setor de saúde foram adquiridos, neste ano de 2018, doze novos veículos zero quilômetro.
“Não abrimos mão da segurança dos usuários e dos servidores. Iniciamos a renovação gradual e até o momento adquirimos cerca de 18 veículos, ou seja, cerca de 16% da frota renovada. E vamos continuar trabalhando para que esse índice aumente ainda mais”, explicou o prefeito José Luis Rici.

 

Fonte: Imprensa Barra Bonita

Postagens Recentes
Linguagem »